28/08/2021
Na noite de ontem 27/8/21 o Prefeito João Carlos e o Deputado Federal Newton Cardoso Junior, inauguraram o Novo Mercado Municipal. Estiveram presentes também, o Deputado Estadual Arlen Santiago e autoridades locais.

Há muitos anos a população berizalense, pedia um espaço adequado para feirantes e consumidores, pois no antigo mercado as condições sanitárias eram precárias. A gestão do Prefeito João Carlos sempre buscando inovar, modernizar e dar melhores condições para o povo de Berizal, assumiu o desafio de construir um Novo Mercado. Moderno, aconchegante, pensado em detalhes para proporcionar aos feirantes e consumidores aquilo que há de melhor. O Novo Mercado tem praça de Alimentação, Boxes de Hortifruti, açougues, saída de emergência e sanitários. Tudo feito para você que ama esta cidade e quer vê-lá cada dia melhor. É a Administração Juntos Fazendo acontecer fazendo obras e serviços para melhorar a vida do cidadão, proporcionando oportunidades e dias melhores.