06/02/2024

A Prefeitura Municipal de Berizal publicou dois novos editais para convocação e contratação de classificados no Processo Seletivo para Agentes de Saúde.

O Edital de Convocação - GABPREF nº 002/2024 apresenta a segunda chamada de candidatos aprovados no processo seletivo. Os candidatos aprovados deverão procurar o RH da Prefeitura, munidos da documentação exigida, no prazo máximo de 15 (quinze) dias úteis.

Já o edital Edital de Convocação - GABPREF nº 003/2024 apresenta a seleção de candidatos aprovados para que seja realizada contratação temporária de um deles, para suprir demanda da Secretaria de Saúde. Os candidatos indicados no edital deverão se apresentar no setor de RH da Prefeitura, no prazo de 03 (três) dias úteis, munidos da comprovação de residência na micro-área especificada no edital. "

Edital de Convocação - GABPREF nº 002/2024

.Edital de Convocação - GABPREF nº 003/2024