12/04/2024

Nesta terça-feira, 16 de abril, o Prefeito Municipal João Carlos Lucas Lopes teve a honra de receber a visita da equipe de engenheiros do Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG). O encontro teve como objetivo finalizar o projeto de adequação da Ponte sobre o Córrego Mangabeira, conhecida carinhosamente como "Pontião", localizada na chegada de Berizal, mais precisamente no KM 02 da LMG 625, que liga Berizal a Taiobeiras.

Em breve, o DER-MG estará dando início às obras para ampliação da largura da ponte, bem como a adequação da pista de asfalto que leva à ponte, com o intuito de reduzir ou até mesmo eliminar as curvas acentuadas.

Esta é uma excelente notícia para toda a comunidade de Berizal, pois estas melhorias não apenas contribuirão para a segurança dos motoristas que trafegam pela região, mas também facilitarão o acesso e o transporte de bens e serviços para nossa cidade.

Continuaremos mantendo todos informados sobre o progresso das obras e os impactos positivos que elas trarão para nossa amada Berizal.

Prefeitura de Berizal – Juntos fazendo acontecer !!!