22/12/2023

A Prefeitura Municipal de Berizal lançou edital para o Processo Seletivo de Agente de Saúde, onde 199 pessoas se inscreveram e 76 foram aprovadas. Segue a baixo o gabarito final e resultado preliminar do processo seletivo de Agentes de Saúde do município de Berizal.

O (a) Agente de Saúde, desenvolve ações importantíssimas no município como; ações de promoção a saúde  e prevenção de doenças, tendo como foco, as atividades educativas em saúde, em domicílio, sobretudo coletividades.

Gabarito Final e Julgamento de Recursos

Os resultados finais, incluindo o gabarito definitivo após os recursos, estão agora disponíveis para consulta ( clique nas palavras em azul) GABARITO DEFINITIVO  e ou site da Imeso.

Está disponível também os resultados dos recursos referente ao gabarito do Processo Seletivo Público da Prefeitura Municipal de Berizal – MG, Edital 001/2023 disponível para consulta (clique nas palavras em azul) RESULTADO DOS RECURSOS  e ou no site da Imeso).

Resultado das Provas Objetivas

Parabenizamos todos os participantes pelo empenho demonstrado durante a avaliação, sabemos que não foi fácil todo o processo de estudo para a prova. O resultado das provas objetivas  está disponível ( clique sobre as palavras em azul), RESULTADO FINAL  e ou no site da Imeso. Os candidatos podem verificar individualmente o desempenho alcançado, conferindo a pontuação obtida e sua posição no processo seletivo.

Recurso Referente ao Resultado/Pontuação

Os candidatos interessados em contestar ou esclarecer algum ponto específico podem acessar o formulário e seguir as orientações para submissão. ( clique nas palavras em azul) FORMULÁRIO DE RECURSO  e ou no site da Imeso.