06/05/2021

A Prefeitura Municipal de Berizal lançou o programa Cidade Empreendedora, criando a Sala Mineira, em parceria com o SEBRAE, SENAR e o banco do Nordeste, onde os produtores da região, pequeno, médio e empresário, ou qualquer pessoa que queira empreender, possa ter acesso direto com essas instituições, inclusive com apoio e parceria da Receita Federal do Brasil.

A Sala Mineira como ponto de apoio em Berizal, abre oportunidade para fazer parceria com outras instituições financeiras, cooperativa de crédito, para facilitar a vida do empreendedor.

O SEBRAE entra com total apoio, suporte e assessoria, para que o empresário, empreendedores, possam alavancar seu negócio ou sua idéia.

O SENAR, já faz um trabalho na capacitação e orientação dos produtores rurais através da Associação dos Trabalhadores, e agora, por meio da Sala Mineira, fica a disposição a qualquer cadeia produtiva.

O banco do Nordeste é parceiro dos produtores, empreendedores urbanos e rurais,  e continua forte na parceria na nossa região, principalmete a partir de agora com a Sala Mineira.